11/05/2013

' Find You Somewhere - Sabia que você tem um lindo sorriso ? -

  

Por GeorgieWillians
Dentro do quarto, reinava um silencio maldito. Ezra, se encontrava dormindo abraçado a mim. Faz dois dias depois do ocorrido, mas para mim parece que foi ontem. Não consigo descartar a possibilidade de que ele possa voltar para a Maggie. Isso seria o fim pra mim.
- Está pensativa, algo errado ? - despertei-me de meus pensamentos pela voz de Ezra;
- pensei que estivesse dormindo! - disse rindo fraco;
- É! - ele disse esfregando os olhos - vai me dizer no que estava pensando ?
- não é nada demais - disse encarando o móvel;
- certeza ? - disse pegando no meu queixo me fazendo encará-lo;
- absoluta!
Ele se aproximou mais de mim, segurou em minha cintura e selou nossos lábios.

Por Samantha Hastings
- Ei jess, sabe do que me lembrei ? - disse a encarando;
- o que ?
- lembra de quando pegamos as roupas da sua mãe para brincarmos de modelo ? - disse e jess gargalhou;
- lembro! Também lembro da bronca que minha mãe nos deu, por ter espalhado todas as suas roupas pelo chão do quarto! - disse me fazendo rir;
- é, nunca a vi tão brava!
- verdade!
Ouvimos alguem bater na porta, jess correu ate a porta abrindo a mesma, me dando a visão de sua mãe.
- meninas, fiz biscoitos! Querem que eu traga aqui ou vocês vão descer ?
Ela disse e eu sai correndo descendo as escadas ate a cozinha e pude ouvi-las gargalharem, bobas, disse pra mim mesma rindo.

Por Justin Bieber
Sabe quando você acorda e procura por algo e não acha ? Bem, isso esta acontecendo agora, não é pra menos já que a casa esta uma tremenda bagunça. Desci as escadas indo para a sala vendo Ryan sentado no sofá com uma tijela na mão.
- Ei Ryan, você viu o outro par da minha meia?- perguntei olhando embaixo do sofá;
- não! - ele disse devorando o cereal;
Murmurei um "droga" e voltei para o meu quarto e a bendita da meia estava ali em cima da cama, não havia prestado atenção.Ri de mim mesmo e calcei a meia.
[...]
Parado em frente a casa da Jessica. O que estou fazendo aqui ? Boa pergunta! Já havia desistido de esperar, estava quase indo embora, quando ouvi uma risada,não era a jessica, mas sim a Sam, olhei para a porta e la estava ela. Com um sorriso lindo, nunca havia reparado o quanto Sam é linda. Por um segundo ela se virou fazendo nossos olhares se encontrarem.
Percebi suas bochechas corarem,  ri fraco olhando para baixo logo a olhando novamente. Me aproximei dela, fazendo a mesma abrir aquele lindo sorriso novamente.
- Sabia que você tem um lindo sorriso? - perguntei e ela olhou para baixo, totalmente envergonhada.
[...]
+ 5 comentários ?
Ei cerejas, como disse na ultima postagem, estou sumida!Me desculpem por faze-las esperarem tanto, estou sem computador e hoje consegui postar, estou na casa da minha avó. 
Comentários :
Lays : continuei, obrigada fofa (:
Millena : haha é (: Sim amo pll (:
Isa : annnw, muito obrigada!
Raphaela Albuquerque : obrigada! continuei u.u
anônimo : Obrigada por avisar! O que você não gostou ? diga o que eu preciso mudar!
. ' Tori : obrigada! haha que isso jovem! continuei u.u
Cah : obrigada, continuei (:
Divulgando :
http://ijustwantifeelloved.blogspot.com.br/ 
leiam é perfeito u.u
Beijos Srta.Walker :3


When you ready come & get it, na na na na, na na na na ♪

9 comentários:

  1. Amei o capitulo ficou legal D+
    Que fofinho o Justin com a Sam
    Muita Engraçado a parte da Sam atras dos biscoitos

    -Millena

    ResponderExcluir
  2. Eu divando aqui,sai,sai podem sair u_u mentira,fiquem se não ela me mata. Enfim eu sou a unica que brilha nessa porra,porque eu sou a melhor amiga dela,sim a melhor amiga dela,e thais pode negar,mas vc ja deixou claro p mim q sou sua melhor amiga entao pronto.
    EU DIVANDO AQUI <3 dnv.
    só apareço aqui p ler sua ib e comentar nada mais.
    divou tudo,ta perfeito feat foda. milena o cap nao ficou simplesmente d+ u_u fofinho é pouco querida u_u uiahsiasauihsiauhsasuih
    parei de ser chata. to afim de deixar um comentario grande,e acho bom vc me dar uma resposta grande thais pq sou linda - sqn.
    eu sla,n tenho mais o q falar,tchau gemula.
    to mt meiga,feliz hj .-. n sei o q deu em mim

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo ficou legal D+
    Que bom que você voltou queria logo a coninuação da Ib
    Faz um capitulo big pra recompensar o tempo que você ficou sem postar?

    -Isa

    ResponderExcluir
  4. amei o capitulo ficou divo,continua

    ResponderExcluir
  5. Esta divo o capitulo ,continuaaa por favor ...ahhh eu n gosto mt da Selena mas essaa música nao sai da minha cabeça!!! ;) :p

    ResponderExcluir
  6. ahhh ta ótimooo, continua e concordo com a Isa cap big por favor??? ahhh....n curtu mt a Selena mas eessa musica nao sai da minha cabeçaaa!!!aff's :p-Lays

    ResponderExcluir
  7. Na na na, na na na (8)' AAAAAAAAH, q divo esse capítulo sênhor :33' sou leitora nova, prfvr. puta merda, o Jurten é muito lindo, sem mais. my diva, eu gamei nessa tua fanfic, li o teu blog todo ontem e lóvi demais u_u continua amore ;)

    ResponderExcluir