12/01/2014

' Find You Somewhere - Jess, quer ser minha namorada ? -




Por Samantha Hastings

— Justin nao podemos continuar com isso — o encarei — Jessica é apaixonada por voce, e ela nao tem muito tempo de vida.
— Sam, eu amo voce.
— Justin, por favor, faça isso por mim — pausei por nós
— está me pedindo para namorar a Jessica ? — ele perguntou incredulo;
— sim, eu estou — o olhei — ela merece isso.
Por Georgie Willians
Olhei novamente para o teste em minhas mãos. Já tinha semanas que me sentia enjoada, tudo que eu comia eu vomitava, pensei que fosse uma simples virose, mas não. Estou gravida. Como ezra reagirá a isso ?
Faltam cinco horas para ele voltar do trabalho, tenho cinco horas para organizar um dialogo que nao termine em gritos, eu tenho que contar à ele sobre esta criança. E se ele me pedir para abortar ? Respirei fundo tentando manter a calma. Sai do banheiro e resolvi arrumar a bagunça daquele mini-apartamento.
[...]
Faltam apenas cinquenta minutos para ezra chegar, passei as ultimas horas arrumando a bagunça e comendo feito uma porca. Ouvi o barulho da chave rodando na tranca da porta e minha garganta automaticamente secou. Tão cedo ? Assim que a porta abriu e ele apareceu com seu lindo sorriso na porta, desisti completamente de contar sobre o bebê. Ele estava feliz e nao queria estragar esse momento.
 boa noite  —  me deu um selinho demorado —  vamos jantar fora, o que acha ? —  ele me olhou e tentei dar meu melhor sorriso mas eu estava tensa —  tem algo errado ? —  eu o encarei, eu nao posso esconder essa criança;
—  ezra —  pausei estou gravida.
Por Jessica Willians
Passei o dia deitada, tive mais uma recaida, meus pais tentaram esconder mas, os remedios nao estao mais fazendo efeito. Eu estou morrendo. Mamãe varias vezes que veio me trazer comida, chorou escondido, mas eu vi. Ela ja previa o pior. Nem vi sinal de meu pai. Apos a medica ir embora, ele sumiu.
— Jess, querida, esta acordada ? — perguntou minha mae atras da porta;
— sim, mae!
A porta se abriu e vi Justin entrar em meu quarto, ele tinha um maravilhoso sorriso no rosto, seus lindos cabelos, formando seu perfeito topete, as varias tatuagens pelo corpo e seu cheiro maravilhoso.
— ei, volta para terra — assim que despertei-me, ele ja estava sentado a minha frente, eu estava em transe.
— oi — sorri abobada — que bom que veio.
— é, vim aqui para te fazer um pedido — ele sorriu de orelha a orelha
— pedido ? — ele se ajoelhou no chão pegando uma de minhas mãos e tirou uma caixinha com um anel lindo, meus olhos ficaram embaçados;
Jess, quer ser minha namorada ?
Alguem ? Quanto tempo sem postar, o ultimo capitulo nao teve comentarios, mas mesmo assim resolvi postar, quero finalizar logo esta fanfic. Bom, ela esta chegando no final, durara no maximo mais cinco capitulos. É, isso. Não tenho muito o que falar, entao, é isso, leiam, comentem, e nao me abandonem, beijo na bunda.
Skinny Little Bitch

eu amo voce ♥


2 comentários: