20/09/2013

' Find You Somewhere - Eu desejo você, Justin!


Por Samantha Hastings
O carro de mamãe já estava parado em frente ao aeroporto. Descemos juntas e logo entramos no enorme aeroporto. Assim que fomos para a ala de desembarque pude ver Frankie, ele veio correndo.
Frankie! —  gritei assim que ele me abraçou;
Ah, minha bebe! —  disse e me apertou em seus braços musculosos —  que saudades! —  ele segurou meu rosto em suas duas mãos e beijou minha bochecha —  Mãe! —  sorriu e a abraçou.
[...]
— Pai! — Gritou frankie, assim que o viu descer as escadas;
—  Filho! —  papai correu para abraçá-lo —  meu filho, como foi a viagem ?
—  Foi ótima! —  ambos sorriram;
— Frankie —  o chamei —  Jessica está louca para te ver!
—  Ah, meu deus! Vamos visita-la agora! —  disse e saiu correndo porta a fora, fazendo todos gargalharem.
[...]
—  Jessica! —  exclamou assim que a viu abrindo a porta;
—  Ah meu deus! Frankie! —  ela o abraçou forte —  Como foi na Suíça ?
—  Maravilhoso! —  sorriu —  Um dia, levo vocês duas para conhecer!
—  Promete ? —  perguntou Jess;
—  Prometo! —  nos abraçamos coletivamente.

Por Justin Bieber
—  Justin! —  chamou-me minha mae —  os garotos chegaram!
Terminei de calçar o tenis, coloquei o bone e desci as escadas, vendo os caras sentados no sofá.
—   E ai, galera! —  disse assim que cheguei a sala;
—  Fala Bieber! — gritou Chaz;
— Seu p...—  o interrompi;
—  Olha o palavreado na frente da minha mae!
Ryan apenas riu e sussurrou "viadinho" para que só eu e os caras ouvissem, fazendos os mesmos rirem.
—  Grande Bieber! —  Chris falou;
—  Onde vamos ? —  perguntei;
—  Casa do Christian, ele tem uma nova visinha! —  Chaz piscou —  Cá entre nós, é a maior gostosa! —  sussurrou me fazendo rir.
[...]
— Por que você sempre fica com as melhores coisas, Ryan ? —  perguntou Chaz indignado;
—  Porque sou gostoso! —  disse piscando o olho;
—  Vamos parar com essa veadagem! — disse e os caras riram.
Todos nas suas posições para ver a tal visinha gostosa!
Assim que passou exatos dez minutos, uma garota morena, pele parda, olhos castanhos, usando shorts curto e uma camiseta escrito "Rock'n Roll".  Ela realmente é linda, tem um lindo corpo, mas ja estou fissurado em outra garota.
—  O que achou ? —  Chris me cutucou;
—  linda!
—  quer que eu te apresente ?
— nao, obrigado! —  disse e sorri de lado.

Por Jessica Willians
Eu nao consigo mais controlar meu pensamentos, eu estou enlouquecendo! Justin tem um efeito tao grande sobre mim, que eu nem sei explicar, seu toque, tudo me deixa louca. Estava com saudades dele, mas nao queria incomoda-lo. Meu subconsciente me dizia para ligar, e eu burra sempre o escuto. Avistei meu celular em cima da comoda e logo o peguei digitando o numero de justin. No terceiro toque ele atendeu.
—  Jess, estava com saudades —  ouvi sua voz rouca e estremeci, pensei em desligar mas seria muita idiotice minha;
—  Justin —  odiei o tom de minha voz —  eu preciso de voce! —  disse por fim;
—  Tudo bem, ja estou chegando —  disse por fim e desligou.
[...]
Ouvi a voz de justin na janela e corri ate mesma, e o vi sorrir, eu nao iria conseguir me controlar. Ele subiu ate a janela e logo estava em meu quarto. Ele me encarou com aquele sorriso sexy.
—  Uma princesa me ligou, pedindo para vim vê-la — pausou — o que deseja, majestade ? —  sorriu gentilmente;
Eu desejo você, Justin! —  disse e me aproximei mais, puxando sua nuca para mais perto e o beijei, como se aquilo fosse meu ultimo pedido, antes de morrer.


Olá, caras leitoras! Tenho uma ótima, noticia, meu computador esta de volta e vou poder postar com mais frequencia aqui =D Esta ai, mais um capitulo lixoso de FYS! Perdoem-me os erros de ortografia! Alguem ai, viu Lolly ? Meu Deus, aquilo é puro pecado, Justin cada vez mais lindo e gostoso <33 Ai meu Deus, ele esta virando um homem, desculpem mas, nao estou preparada psicologicamente para isso u_u Enfim é isso chega de falar.
- Beijos Skinny Little Bitch u_u


She say she love my lolly, she wanna make it pop! She say she love my lolly, she wanna kiss the top ♫



4 comentários:

  1. Isso ta ficandooo cada vez melhoooor ! Ta ótimoooo! MAIS CONTINUAAA! A e sobre o Sr. Bieber ele esta um putooo de um gostoosoooo, caralhoo ele é um pecadoooo em Anjooo! Como ele consegue ficar gostooooso a cada dia !! -Lays

    ResponderExcluir
  2. Diva perfeito man,amei amei e
    Please continua logo oka bjs florzinha *---*

    ResponderExcluir
  3. Justin, vc ta muito galinha, beija uma e depois outra what???
    kkkkkkkkkkkkkkkkk tão meigo, ele é <33 nhonhonho slá
    ei, perfeito, atrasada mas to aqui. Posta logo beijos gata lhe amo u.u
    PS: nunca vi mais gostoso justin em lolly, pq sim

    ResponderExcluir
  4. Oi!Eu vinha pedir para que visse um blog.
    A escritora está descontente pois com esta nova história perdeu muitos seguidores e eu,que sou fã das histórias dela,tenho medo que ela acabe por excluir o blog.
    Será que se lesse a história nova dela "O colégio Interno" e se gostasse que poderia seguir e comentar algo?
    Agradeço desde já.
    O blog é esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir