02/09/2013

' Find You Somewhere - Minha melhor amiga ama você + layout novo

linda.

- Pode se afastar da janela?Por Justin Bieber
- Para quê?
 - Vou subir! - sorri de lado
- Justin,não acho uma... - a interrompi assim que subi com meu dedo em seu lábio - Justin! - sussurrou - Está tudo bem - sorri a reconfortando 
Peguei em sua mão e a levei até o quarto novamente,onde vi Jessica deitada com a mão em seu estomago. 
- Jess? - ela abriu os olhos e sorriu se sentando na cama. 
- O que faz aqui? 
- Vim ver como está. - sorri 
- Um pouco enjoada! - riu 
- Por que nunca me disse que tinha leucemia? 

 Por Ezra Fitz
Georgie estava pensativa,sempre esperando algo no celular. 
A encarei e ela estava sentada no chão falando com alguém no celular.  
- Não,já está decidido! - exclamou - Não voltarei atras! - disse e desligou. 
- Quem era? - me aproximei 
- Nosso advogado! 
- Advogado? Para o que?
- Vamos processar meu tio! 

Por Jéssica Willians 
Encarei Justin estática. Como ele sabia?
Encarei Sam que desviou o olhar. 
- Não era necessário!  
- Como não? Eu me importo com você! Podemos procurar ajuda!
- Não preciso de ajuda! - disse seca
- Claro que precisa! - esbravejou- Minha mãe conhece um casal de médico e...  - o interrompi 
- E nada,Justin! Eu estou com os dias contados e nada vai mudar isso - gritei. 

Por Samantha Hastings
- Jess,está ficando tarde,eu preciso ir! -sorri indo até a cama para abraça-la 
- Não,Sam,fica! - pausou - Dorme aqui!
- Eu não posso! Meu irmão volta amanha da Suiça! Preciso está em casa - expliquei
- Ah! - exclamei triste- Me avisa quando ele chegar?
- Sim,venho buscar você! -sorri- Agora vou indo! 
- Eu levo você,Sam! -manifestou-se Justin
- Não prec.. - interrompeu-me 
- Não aceito não como resposta! -sorriu traveso 
Apenas assenti e descemos as escadas em direção a porta de saída e destravando seu carro. Abriu a porta para que eu entrasse. 
- Obrigada! - disse e sorri,ele retribuiu e logo entrou no carro.
- Por nada! - ele disse e se aproximou - Sam?
- Sim? - disse e ele sorriu de lado 
- Eu gosto de você - sorriu e selou nossos labios
- Justin... não podemos! - disse com a voz fraca
- Por que não? - ele disse e acariciou meu rosto
- Porque minha melhor amiga ama você
[...] 


Olá moças! Como vão? Está ai mais um capitulo lixoso de Find You Somewhere,que está com os dias contados! (muahahaha) Como disse no capitulo anterior,estou com uma fic em mente. Alguém aqui viu o VMA? Eu acompanhei por fotos,porque a sky lixosa não tem MTV "/ . Ariana estava mais do que diva *---* ! A apresentação dela foi tão bafonica de tao perfeita,pelo amor! Jesus! Miley,o que foi aquilo? 
Sem comentarios para sua apresentação. Awn,Bruno Mars meu Deus,esse homem tem que casar comigo,sou louca por ele.Bruno te amo. A apresentação foi perfeita *u* 
Taylor você é linda,talentosa e não precisava se rebaixar tanto no discurso! 
Nossa,como falo!
Gaga ganhou meu respeito legal! Demi diva na Africa! 
Como podem ver, mudei o layout do blog, a Tori diva da laje fez *-* Ficou mais que perfeito. E hoje esta aberta as afiliações, quem quiser ser afiliado do blog, é só deixar o link, o nome e quem posta no blog. Fiquem a vontade! E quero sugestões, quero saber o que estão achando da fic Find You Somewhere, e se quiserem deixar suas ideias, criticas ou elogios, fiquem a vontade!
Chega! (haha) 
Tretas e mais tretas! Sarah x Millena! Round 1 ! Sarah (1) x Millena (0) 
Brinquei gatas! Deixem de bobagem e como Sarah disse: Me amem! 
- Beijos Skinny Little Bitch 

Sarah: Thais vaca! eu vou matar a Sam (falsa) e o Justin (viado).. eu to com muita raiva de ambos, serio. Eu amei esse capitulo, na verdade eu sempre amo todos os teus capítulos .-. eu nem sei o que dizer sobre o capitulo então.. 
Porra Miley porra, ridicula! Pareceu uma puta, ela não precisava disso pra mostrar que é foda.. Eu achei ridicula a apresentação.
Taylor falsa do caralho, odeio ela. Girafa. Amei a parte que ela falou que graças a uma pessoa ela tinha ganhado o premio, a cara do Harry foi perfeita. 
Bruno gatão, vemk. 
Poxa, babei no layout.. PERFEITO PORRA u_u quero pra mim 
Millena gracinha, meio que acho que você tá querendo me provocar, porque eu citei os nomes pelo qual eu não gosto de ser chamada. 
Ai tu vem e me chama de flor? "Sarah n sabia disso desculpa n te chamo mais de querida viu me desculpe flor :)'' Ah velho, quanta falsidade, tá me odiando ai quer disfarçar .-. meresso.. 
Não gosta de mim é  falar, mas por favor não venha de falsidade pro meu lado. 
Me xingue de puta, vadia, piranha... do que quiser menos de querida, fofa, amorzinho, flor, gracinha.. me irrito muito, então vamos parar com a potaria u_u  Fui-me 




2 comentários:

  1. KEAKSPAOKSOKSAPAKPSKPAK , ai mds amei a postagem , ODEIOOOO QUE ME CHAME DE QUERIA , falei na cara da garota , me chame do que quiser menos de querida, falsidade.
    ehuehu , odeio isso '-' meldels
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. morri no beijo o.o
    morri pra sempre o.o
    amei o.o
    socorro o.o
    assim a jess morre, gente o.o
    bem feito u-u
    sam dva <3333
    ta pft, posta logo, obr, mil tretas ai com essas meninas kpaoskpoakspo
    bjs gata, te amo <3

    ResponderExcluir