As coisas estão cada vez mais dificeis, Georgie esta incontrolável, eu nao estou mais suportando. Ela quer destruir o proprio tio e eu jamais deixarei ela cometer um erro desse.
— Georgie, já conversamos sobre isso, eu já disse que não vamos processar ninguém, esqueça isso! — disse visivelmente irritado com sua insistência.
— Ezra, ele quer nos destruir, ele vai destruir nosso casamento! — sua voz estava embargada — Ezra, eu nao quero te perder!
— Olhe para mim! — disse e ela se recusou — Georgie, olhe para mim! — ela lutou mais se rendeu — Eu estou aqui, nada vai acontecer, eu amo voce! — disse e ela chorou em silencio a abracei forte sentindo seu corpo cada vez mais fraco, aquilo estava me destruindo, vê-la daquela forma, fazia com que eu me sentisse um fracassado.
Isso tinha que acabar, nem que para isso eu tivesse uma conversa seria com seu tio. Ele nunca vai entender o quanto eu a amo e a quero bem. Ele nao conhece o verdadeiro amor.
Por Jessica Willians
Desci as escadas em direção a cozinha e la estava minha mãe comendo sua salada de frutas e meu pai lendo seu jornal antigo.
— Bom dia! — disse e eles me encararam — o que foi ?
— o que você quer ? — disse meu pai com aquele olhar de reprovação;
— por que eu iria querer algo ?
— Você disse "bom dia" — realmente nunca fui de tratá-los bem, nao que eu os odiasse mais eu nao tinha o costume de me comunicar com eles pela manha.
— pois saiba que nao quero nada! — disse grossa e peguei uma maçã me retirando da cozinha.
Subi as escadas de volta ao meu quarto e sorri boba lembrando de minha noite com Justin, eu precisa desabafar o que estava sentindo, precisava conversar, Sam era a melhor pessoa para isso. Mas antes que pudesse pegar meu celular para ligar para ela, ouvi um barulho vindo da cozinha. Voltei lá e meus pais discutiam feito loucos.
— Você nunca se importou com ela, você sempre foi esse pai rancoroso, o que esperava que ela sentisse por você ? — gritou minha mãe.
— Eu sou o pai dela, ela tem que me amar! — rebateu papai.
— Será que você nao percebe que a qualquer momento podemos perdê-la ? Ela nao é obrigada a gostar de suas chatices, você esta virando um velho rabugento, bruce! — disse mamãe e papai se levantou visivelmente irritado e deu-lhe uma tapa no rosto. Ela o olhou com odio e se retirou da cozinha sem me notar ali.
Fiquei o encarando, tentando acreditar no fato de ele ter agredido mamãe daquela maneira, assim que ele se "acalmou" ele se virou e me viu ali estatica.
— Jessica, você está ai filha — ele tentou se aproximar mas eu me afastei;
— eu odeio voce!
Por Samantha Hastings
Justin estava sendo tão atencioso comigo, estava tudo perfeito, meu sorriso bobo era inevitável. Eu sou oficialmente dele, essa manhã eu me tornei a garota mais feliz do mundo, pois eu o tinha ali, com o corpo grudado ao meu, com aquela voz sexy, sussurrando ao meu ouvido "eu te amo, Sam!" . Oficialmente, nada poderia estragar aquele momento, eu não sairia de perto dele, nem tão cedo.
— Sam, eu ja disse que eu amo muito você ? — ele disse eu ri;
— umas mil vezes so esta manha — sorri boba e ele me beijou;
— Entao so pra voce nao se esquecer, eu amo voce! — ele sussurrou em meu ouvido — mas eu tenho que ir agora, tenho que ver como minha mae esta! — ele sorriu;
— Ela esta doente ? — perguntei;
—Não bobinha, eu tenho que cuidar dela porque ela deve estar sozinha no meu apartamento com os garotos, e eu nao quero ela sozinha com um monte de macho! — gargalhei;
— Você é muito ciumento, amor!
— Só estou cuidando do que é meu! — ele piscou o olhou e me deu um selinho — agora eu tenho que ir — ele sorriu — eu te amo — disse e saiu pela porta me deixando com um sorriso de orelha a orelha.
Suspirei e me joguei no sofá, pronta para tirar um cochilo, mas fui incomodada pelo barulho de meu celular. Olhei no visor e vi que era Jessica. Atendi no terceiro toque.
— Sam ? — disse com a voz chorosa do outro lado da linha;
— Jess, o que aconteceu ?
— Você pode vir aqui em casa, preciso conversar!
— Claro, eu vou me arrumar e daqui dez minutos estou ai, fica calma! — disse e finalizei a chamada.
Corri para o andar de cima, logo entrando debaixo do chuveiro. Não demorei muito, sai do banheiro andando ate meu armario e peguei um vestido florido logo o vestindo, penteei meus cabelos e passei um brilho em meus labios, peguei meu celular e desci as escadas logo saindo de casa.
[...]
Toquei a campainha e Sr.Bruce a abriu, ele tentou sorri e com aquele simples gesto, vi que as coisas nao estavam em perfeita ordem. Ele deu espaço para que eu entrasse e logo subi as escadas, Jess falava com alguem no telefone mas assim que entrei no quarto ela desligou.
— Oi! — ela disse e me sentei ao seu lado na cama;
— Oi, o que aconteceu ?
— Meus pais brigaram — a olhei surpresa e ela prosseguiu — e meu pai deu um tapa no rosto da minha mãe. — a olhei horrorizada com a ultima noticia e ela deu de ombros;
— as coisas nao andam muito boas por aqui — disse e ela me olhou;
— mas nao quero falar sobre isso.
— entao sobre o que quer conversar ? — perguntei e sua feição mundou, ela deu um sorriso bobo e me encarou, seus olhos brilhavam — fala — a incentivei e ela suspirou;
— eu e o justin — pausou — nós transamos! — suas palavras ecoavam pela minha cabeça e o sorriso que eu tinha em meu rosto se desfez assim que minha ficha caiu, aquilo não podia se verdade, ele não seria capaz de me usar.— Sam ? Esta tudo bem ? — ela tocou meu braço na intenção de me tirar de meus pensamentos confusos mas, sua tentativa foi falha, eu não queria enxergar o tamanho do problema, aquilo não podia ser possível. Senti meu coração quebrando em mil pedaços assim que escutei a voz dele dentro do quarto. Eu o olhei e senti as lágrimas escorrerem por meus olhos, o que diabos ele fazia ali ? Olhei para Jessica que estava confusa pela situação. Justin me encarou e eu só tive forças para sair do quarto e os deixarem a sós. Eu só queria que esse pesadelo acabasse e eu pudesse acordar ao lado dele, e isso fosse apenas uma mentira.
[...]
Tem alguem ai ?
Como vocês estão ? Esta ai mais um capitulo de FYS , esta lixoso eu sei, mil desculpas, eu prometo melhorar. Estou chocada com os comentários, como assim eu excitei vocês com o meu hot de cocô ? Isso é sério? srsrsrsrsrsrs Ai meu Deus! Enfim, hoje correu a noticia de que Justin tinha pagado 100 mil dólares para uma stripper dançar para ele. E essa mulher gravou o video da transa e parece que entregou a tmz. Eu nem sei o que digo sobre isso, so acho injusto ele cobrar 3 mil por um abraço das fãs que o amam de verdade e pagar 100 mil pra uma stripper transar com ele. E fugindo totalmente desse assunto, nao sei se vocês lembram mas, eu tinha dito que ja tinha uma fic pronta para quando essa acabasse, bom ela nao está totalmente pronta e provavelmente nao terei criatividade para continuá-la entao nao irei postá-la. É isso meninas, qualquer erro ortográfico me perdoem, comentem por favor u_u
Beijos Skinny Little Bitch u_ú
Seu sorriso é tudo pra mim <3
Continua
ResponderExcluir-A
é disso que eu gosto.. barraco.
ResponderExcluiro que dizer dessa fic perfeita? não sei e.e sldjklskdsdlk mas é p continuar
tchau
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOieee! Esta magnífico ! Maas com quem o Bieber vai ficar? O.o continua- Lays
ResponderExcluiradorei
ResponderExcluirOe terráquea u_u
ResponderExcluiramei apns, af ❤
super rápida, amei, sua diva
ResponderExcluirbeijos e posta
Aaamei o capítulo! Tá muito legal e interessante, você tem futuro (:
ResponderExcluirVocê poderia divulgar e seguir o meu blog, ele é novo e eu ficaria muito agradecida!
http://daretodreamfanfic-s.blogspot.com/